9 dicas para branquear os seus dentes naturalmente.

Já não vai há muito tempo ao dentista? Você fuma ou bebe frequentemente café ou outras bebidas coloridas escuras? Então a hipotese que os seus dentes são amarelos, é muito grande. Dentes amarelos não tem exatamente um ar atraente e muitas pessoas ficam inseguras por causa disso.

Nesta lista, damos-lhe nove dicas naturais que você pode experimentar facilmente em casa, sem qualquer risco. Desta forma, esperamos que você, depois de algum tempo terá novamente belos dentes mais brancos e um sorriso radiante.

tanden

1. Branquear os dentes com morangos

Existem ácidos nos morangos que fazem os seus dentes naturalmente brancos. Você pode branquear os dentes de diferentes maneiras com morangos. Faça um puré com um morango e em seguida, esfregue nos seus dentes, mas você também pode colocar um morango na boca e morder ao meio e, em seguida, esfregar os dentes com a parte interna do morango.

Isto não só faz com que os dentes fiquem brancos rápidamente, mas também tem um gosto agradável e é saudável. Não há absolutamente nenhuma razão para não experimentá-lo! Você também pode de seguida comer o morango, não se esqueça depois de boxexar a boca com água para remover as bactérias libertadas.

2. Branquear os dentes com cidra de maçã

Muitas pessoas sabem que o vinagre de maçã promove a digestão, mas nem toda gente sabe que ele ajuda a clarear os dentes. O vinagre de maçã é especialmente bom para as manchas mais difíceis, como o café, e manchas de tabaco nos seus dentes.

Houve uma pesquisa sobre isto e que tem sido provado que ela funciona, mas você deve ser consistente, isto leva pelo menos quatro semanas antes de você ver resultado. Após 4 semanas, você vai notar que os dentes iram ficar mais brancos rapidamente. Em poucos meses você vai puder andar com um par de dentes brancos brilhantes. Basta usar o vinagre de maçã e escovar os dentes depois com pasta de dentes normal.

3. Branquear de maneira natural com óleo de coco

O óleo de coco é um tipo de óleo que é agora muito utilizado. Você pode usa-lo na cozinha, usar como um hidratante para o seu rosto, remover maquiagem, usá-lo como protetor labial, mas também para branquear os dentes. Já faço isto há anos e funciona muito bem.

É muito simples. Comece com meia colher de sopa de óleo de coco e vai aumetando até um máximo de uma colher de sopa por dia. Bocheche com o óleo de coco durante 15 minutos. Cuspa o óleo de coco e de seguida bocheche a boca com água, não engola o óleo de coco. Escova os dentes. O pudim de ólio tem um efeito colateral em branquear os seus dentes, mas isso não é o objetivo principal. O objectivo principal é a obtenção de um corpo saudável.

4. Coma queijo

Comendo queijo não irá directamente branquear os seus dentes, mas é muito bom para os dentes. Comendo um pedaço de queijo irá proteger o esmalte do dente e o alto teor de gordura do queijo reduz o número de bactérias na superfície dos dentes. Este, por sua vez, é uma razão para a redução da erosão dentária.

Fósforo e cálcio no queijo também contribuem para que os seus dentes fiquem fortes, além de ajudar a restaurar o esmalte dos dentes. Suponha que você, depois de uma longa noite fora, não tem a mínima vontade de escovar os dentes antes de ir para a cama: então coma um pedaço de queijo.



ISTO VOCÊ TEM QUE VER

Um mês antes de um enfarte, o seu corpo já começa a dar sinais e estes são os 6 sinais. Todos os dias cerca de 80 pessoas na holanda teem um ataque cardíaco. Por isso, é importante que você reconheça os sinais de alerta do seu corpo, para...
9 dicas para branquear os seus dentes naturalmente. Desde que descobri isto parei com os tratamentos caros.
10 alimentos que NUNCA deva guardar num friogorífico. As vezes até é perigoso guardar certos alimentos no frigorífico.
Esta doença ‘misteriosa’ faz com que muitas pessoas tenham dor abdominal e dor crônica. A fibromialgia é um síndroma relativamente comum relacionada não-conjunta, caracterizada por dor muscular e pontos de pressão dolorosos por todo o cor...
10 alimentos que comemos diariamente e que aumentam o risco de cancerismo. Os médicos não vão admitir que consumir certos alimentos iram aumentar o risco de cancro.
Desta maneira você pode reconhecer os 10 sintomas sugestivos de deficiência de vitamina D. A maioria de nós estamos familiarizados com a vitamina D. Embora existam outras maneiras de obter vitamina D, o sol é a fonte principal. Usando alguns...