11 dicas para combater pernas inquietas e cansadas


Você já alguma vez teve uma cãibra horrível nos seus tendões ou na barriga da perna, enquanto você está na cama? É um tipo de dor que só continua e parece não ter fim. Você tenta deitar-se ou sentar-se de maneira diferente e massajar os musculos, esperando que a dor passe. Isto soa conhecido?

Infelizmente, há pessoas que têm que lidar com este tipo de cãibras ou espasmos todos os dias. Essas pessoas têm sempre a tendência de mexer as pernas quando sentem uma espécie de sinal de cãibra. Uma vez que um sentimento estranho surge eles têm de mexer as pernas. Estes sintomas soam familiar? Então você pode estar a sofrer de uma síndrome das pernas inquietas (SPI).

Weibliche Füße mit Schlafanzug im Bett am Morgen

RBS geralmente acontece à noite, quando você está deitado na sua cama, mas em casos graves também pode acontecer durante o dia. Você sente uma sensação de dor, formigueiro ou comichão na parte de baixo das prenas, e às vezes até mesmo nas suas coxas, pés, mãos e braços.

Se você tem a sensação que você sofre de RBS, há certas coisas que você pode fazer para que essa dor seja menos forte. Leia na próxima página as 11 dicas que lhe protege contra essa dor horrível.



ISTO VOCÊ TEM QUE VER

9 dicas para branquear os seus dentes naturalmente. Desde que descobri isto parei com os tratamentos caros.
10 alimentos que comemos diariamente e que aumentam o risco de cancerismo. Os médicos não vão admitir que consumir certos alimentos iram aumentar o risco de cancro.
10 alimentos que NUNCA deva guardar num friogorífico. As vezes até é perigoso guardar certos alimentos no frigorífico.
As 10 melhores formas de como tratar varizes. Você sofre de varizes? Então estes tratamentos iram definitivamente valer a Pena.
Perder 1 kilo de cada vez em 10 maneiras diferentes. Finalmente consigo perder peso de forma saudável.